sábado, 8 de fevereiro de 2014

Apresentações

From Tumblr
 
Oie gente Meu nome é Mylena e tenho 15 anos, criei este blog para vocês para trazer novidades e tudo sobre amor doce, eu fiz o blog pois os episódios demoram demais para serem lançados e não quero perder o habito de jogar :)
No jogo o nome da minha docete é MylenaFeliz14
Avatar de MylenaFeliz14
 
Feinhaa eu suehusuhheuhsuese
Já Postei em vários blogs de diversos temas e agora resolvi criar o meu :p ~Segue ele??~
Mais eu amo mesmo postar quem estiver precisando de postadoras podem me chamar hahaha
Ah.. Jogo amor doce ao maior tempão desde 10/05/2012 (amor de docete nunca acaba haha)
Amo o Castiel meu ruivinho Séczi hehe
http://data3.whicdn.com/images/85754307/large.jpg
é acho que é só isso por enquanto
Venha trazer postagens ainda Beijos na Bunda e Xau
 


3 comentários:

Maurício disse...

Oi! Você deve ser muito legal, e claro que vou acompanhar seu bloq ele é super Kawaii *o*

E se quiser me add no AD eu sou Isabelagatz

Mylena disse...

Awwnnnn Obrigada ^^
Já te adicionei :)

Mylena disse...

Awwnnnn Obrigada ^^
Já te adicionei :)